Qual a melhor versão do Samsung Galaxy lançada até hoje?

Com a chegada de tantas opções de celulares, ficamos até perdidos em qual escolher no momento da compra. Às vezes, chegamos a ter a impressão que todo mês aparece o lançamento de um novo aparelho, você não concorda?

Por isso, vamos te ajudar com uma das perguntas que não sai da cabeça daquelas pessoas que estão à procura de um aparelho: “Qual a melhor versão do Samsung Galaxy lançada até hoje”? Afinal, segundo dados do site Zoom, a cada 10 smartphones mais buscados pelos brasileiros, cinco são da Samsung.

Detalhes importantes antes de escolher o seu aparelho

Antes de comprar um celular, você precisa ter em mente quais são as principais funções que você mais usará.

Para te explicar melhor, listamos algumas funções que são essenciais para você diferenciar qual a melhor versão do Samsung Galaxy lançada até hoje:

  • Design e tamanho da tela – Para que você não fique frustrado e se arrependa, saber qual é o tamanho da tela que atenderá mais as suas necessidades é bem importante. Ainda mais quando estamos falando da Samsung, que tem modelos para todos os gostos de telas.
  • Potência da câmera – Se você é daqueles que adoram tirar fotos, este ponto pode ser diferencial para você escolher o seu aparelho ideal. Por isso, fique atento na potência da câmera. Ah! Se selfie também faz parte da sua rotina, escolha um celular com boa potência na câmera frontal.
  • Memória RAM – Aqui é onde muitas pessoas ficam com dúvidas na hora de comprar um celular. Diferente de um computador, nos dispositivos móveis não conseguimos aumentar a RAM, então, você deve se preocupar com a memória RAM – aconselhamos que seja pelo menos de 2GB.
  • Duração da bateria – Quem nunca precisou do celular e ele estava sem bateria? Quase todos nós, né? Por este motivo, você precisa saber sobre a duração da bateria do aparelho.
  • Preço – Quando falamos de valores, começa a ficar muito mais importantes que todos os itens citados acima, né? Então, você precisa analisar também quanto pode pegar em um aparelho dos sonhos ou que te deixará satisfeito.

A linha S tem grande destaque no mercado brasileiro

A linha de produtos Galaxy traz vários modelos, entre eles, básicos, intermediários e avançados. As linhas que mais se destacam são: S, A, J e Note.

Desde o seu primeiro Galaxy S, lançado em 2010, a Samsung vem se destacando cada vez em aparelhos muito bons. A linha S tem sido a melhor versão da fabricante. Por isso, quando você optar por escolher um aparelho do fabricante e surgir a dúvida: “Qual a melhor versão do Samsung Galaxy lançada até hoje”? não se esqueça desta linha.

Atualmente, o celular que está tendo quando destaque é o S8, que no Brasil está em modo de pré-venda. O aparelho é um dos mais avançados e completos que encontraremos nas principais lojas. O Samsung Galaxy S8 conta com um display de 5.8 polegadas e uma resolução de 2960×1440 pixels.

Conheças algumas das funcionalidades do S8:

  • Câmera traseira de 12MP e a câmera frontal de 8MP
  • Memória interna de 64 GB com a possibilidade de expansão
  • Grava vídeos em 4K com resolução de 3840×2160 pixels
  • Com espessura de 8mm o aparelho é um dos telefones mais finos
  • Pesa apenas 155 gramas

As vantagens do Samsung Galaxy S8 são muitas, mas o preço não é o mais acessível, já que ele pode ser encontrado na faixa de R$ 3.483 – R$ 3.999. Assim como os últimos S lançados, o aparelho tem duas versões: S8 e S8+.

Se você ainda quer ter um S, mas achou o preço um pouco salgado uma opção pode apostar no Galaxy S7 Edge. O aparelho tem um design bem moderno e configuração avançada, além disso, ele conta com a proteção Gorilla Glass 4 contra arranhões e é resistente à água.

Galaxy para todos os bolsos!

Mas se você não tem ou não quer gastar tanto dinheiro em um celular, não fique triste porque a Samsung também tem ótimas opções de Galaxy disponíveis no mercado nos dias de hoje.

Veja outros Galaxy que também têm excelentes funções:

  • Galaxy A9 – Com tela de seis polegadas, ele tem um processador octa core e memória RAM de 4GB. A câmera traseira é de 16MP e já a frontal é de 8MP. Para acessar ao aparelho você poderá usar as suas digitais.
  • Galaxy J7 Prime – Ele está entre os queridinhos dos brasileiros e tem sido o mais buscado nos últimos tempos. É um aparelho de boa performance, que não custa muito caro. Sua memória RAM é de 3GB e é uma ótima opção para quem gosta de fazer selfies, já que ele tem uma câmera frontal de 8MP com flash.
  • GalaxyOn 7 – É considerado um celular intermediário, mas com um bom desempenho. Sua memória RAM é de 1.5 GB e ele tem 8GB de armazenamento.

Diante dessas alternativas, com certeza você conseguirá escolher qual a melhor versão do Samsung Galaxy lançada até hoje, né?